sábado, 7 de fevereiro de 2009



POWER BALANCE


Use com você e melhore seu desempenho!Power Balance é a maneira mais rápida de balancear sua energia natural, reduzindo os efeitos e sintomas de stress e melhorar a sua vida no dia a dia.aumento de:

++ força / potência

++ coordenação

++ resistência

++ flexibilidade / amplitude de movimento

++ concentração

++ tempo de recuperação

reduz a:

- dor

- estresse

- lesões

- fadiga

- enjôo

Power Balance pioneiro em tecnologia de alta performance.

descrição: Power Balance, desenvolvido por um cientista da nasa. ele consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo. o efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos. através de vários testes pode-se comprovar visivelmete o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunlógico.

É um estimulador natural de energia que instantâneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performace, aumentando: a resistencia, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal), flexibilidade.

Power Balance ajuda a se recuperar do cansaço causado por exercícios físicos , redução de stress físico e emocional, aumentando a habilidade de concentração de foco com uma melhor base de equilíbrio. não importa a sua atividade o Power Balance ajuda na sua performace e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente.